Coordenações

Coordenação de Educação Física

Planeja, promove, controla e avalia as atividades de Educação Física, envolvendo ginástica, esportes, jogos e competições.

Observe as seguintes recomendações

1. A presença às aulas de Educação Física é obrigatória para todos os alunos, em todos os níveis de escolaridade, tendo o aluno que comparecer a 75%, no mínimo, no decorrer do ano letivo.

2. É indispensável o uso do uniforme completo de educação física.

3. O aluno matriculado no Clube Escolar Moderno – CEM – terá freqüência contada para Educação Física.

4. Se o aluno quiser, depois das aulas iniciadas, transferir-se da Educação Física para o CEM, deverá fazer a matrícula nas modalidades escolhidas no Departamento de Educação Física.

5. Quanto à dispensa do aluno das aulas de Educação Física, será feita mediante a apresentação de atestado de médico particular, ou do colégio.

O aluno com problema de saúde, já constatado, deverá apresentar o atestado ao DEF, comprovado o período de dispensa, que será encaminhado ao Serviço Médico do Colégio.

Os casos de doença, surgidos ao longo do período letivo, devem ser comunicados pelos pais ao DEF, apresentando atestado médico original, para que as faltas sejam justificadas.

O que você achou do novo site do Colégio Moderno?

Carregando ... Carregando ...