COMUNICADO AOS PAIS – 17/04/2017

logo colégio moderno

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

Por meio desta carta, o Conselho Diretor do Colégio Moderno sente-se consternado com o assalto ocorrido hoje, às 6h45 da manhã, na calçada em frente à escola, onde dois alunos foram assaltados enquanto aguardavam a abertura dos portões, às 7h da manhã.
Como cidadãos estamos acuados, com medo e assustados com tanta violência, até mesmo de sair de casa e, andar livremente.
O Colégio Moderno, imediatamente, verificou o vídeo da câmera de segurança e, juntamente com os pais, encaminhou para a polícia que, de forma ágil e competente conseguiu prender os assaltantes.
Esperamos que casos como esses, possam ser melhores combatidos com ações sistemáticas do poder público.
Aproveitamos a oportunidade para solicitar aos senhores que, por precaução, não deixem seus filhos antes dos portões serem abertos e, os orientem a não portarem celulares nos bolsos e nas mãos.

Atenciosamente,
Colégio Moderno